BIANCHINI RALLY VEM COM NOVIDADES PARA A TEMPORADA DE RALLY CROSS COUNTRY
A Bianchini Rally nasceu em 2005, quando o piloto Fabrício Bianchini decidiu montar a sua própria equipe e tem sede em Alphaville, Barueri/SP.
Dois anos depois, com patrocínio do Grupo Infinity Bio Energy, juntamente com o piloto Marcos Finato, desenvolveram as primeiras motos de rali movidas a álcool no Brasil.
Pioneira com o projeto tornou-se a primeira equipe Carbon Free do Rally dos Sertões.
Entre 2007 e 2010 se chamou Infinity Rally Team, mas a partir de 2012, passou a adotar o nome Bianchini Rally.
Nas edições de 2007 e 2008 foi premiada como Melhor Equipe do Rally dos Sertões.
Pela tradição e profissionalismo conquistados, o time trabalha com pilotos campeões do segmento duas rodas no Rally dos Sertões, Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja.
Entre 2013 e 2016, a equipe disputou com duas duplas a Mitsubishi Cup. E marcando um novo ciclo, no ano passado, Bianchini estreou no Rally dos Sertões como piloto nos carros (T-Rex), ao lado do navegador Caio Santos, quando conquistaram o 2º lugar na categoria Protótipos T1 e, ainda, a dupla foi a 6ª mais rápida na geral.
Em 2017 mais uma novidade, Bianchini e Finato estrearam nas provas de Rally de Velocidade, sendo que em maio, Bianchini e o navegador Damon Alencar, disputaram o tradicional Rally Erechim e subiram ao pódio na 3ª colocação da RC4, a bordo de um Peugeot 207.
A equipe pratica a compensação e a neutralização de carbono, por meio da Iniciativa Verde, que concedeu pelo nono consecutivo o selo Carbon Free.