© 2016 by O MUNDO DE MARIA

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
BIANCHINI RALLY VEM COM NOVIDADES PARA A TEMPORADA DE RALLY CROSS COUNTRY

A Bianchini Rally nasceu em 2005, quando o piloto Fabrício Bianchini decidiu montar a sua própria equipe e tem sede em Alphaville, Barueri/SP.

 

Dois anos depois, com patrocínio do Grupo Infinity Bio Energy, juntamente com o piloto Marcos Finato, desenvolveram as primeiras motos de rali movidas a álcool no Brasil.

 

Pioneira com o projeto tornou-se a primeira equipe Carbon Free do Rally dos Sertões.

 

Entre 2007 e 2010 se chamou Infinity Rally Team, mas a partir de 2012, passou a adotar o nome Bianchini Rally.

 

Nas edições de 2007 e 2008 foi premiada como Melhor Equipe do Rally dos Sertões.

 

Pela tradição e profissionalismo conquistados, o time trabalha com pilotos campeões do segmento duas rodas no Rally dos Sertões, Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja.

 

Entre 2013 e 2016, a equipe disputou com duas duplas a Mitsubishi Cup. E marcando um novo ciclo, no ano passado, Bianchini estreou no Rally dos Sertões como piloto nos carros (T-Rex), ao lado do navegador Caio Santos, quando conquistaram o 2º lugar na categoria Protótipos T1 e, ainda, a dupla foi a 6ª mais rápida na geral.

 

Em 2017 mais uma novidade, Bianchini e Finato estrearam nas provas de Rally de Velocidade, sendo que em maio, Bianchini e o navegador Damon Alencar, disputaram o tradicional Rally Erechim e subiram ao pódio na 3ª colocação da RC4, a bordo de um Peugeot 207.

 

A equipe pratica a compensação e a neutralização de carbono, por meio da Iniciativa Verde, que concedeu pelo nono consecutivo o selo Carbon Free.

Contato
Equipe

Fabrício Bianchini
fabricio@tatica4.com.br 
Assessoria de Imprensa


MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki 
mercia.suzuki11@gmail.com

 

Facebook
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon